Imprima e monte os CUBINHOKIDS para brincar, colecionar e decorar.

Monte seu CubinhoKids > Monstros > Cabeça Zero

Imprimir e montar CubinhoKids > Monstros > Cabeça Zero

Saiba mais - Cabeça Zero

Menino, você perdeu a cabeça! Filha, onde você estava com a cabeça? Taí mais uma boa oportunidade para aprender uma nova figura de linguagem. Para a maioria, provavelmente uma hipérbole. Já para Cabeça Zero, certamente uma ironia. Pois é, na falta de uma, foram duas. Tudo bem, ele não vai ter dor de cabeça por causa disso. Será mesmo?

Por ironia do destino, pelos opostos da antítese, menos é mais. E por isso, apesar dos centímetros a menos, Cabeça Zero está em alta. Assim como as redes wireless que estão por toda parte. São invisíveis, mas na listinha dos celulares, smartphones, tablets, notebooks e desktops aparece um monte delas.

E nas prateleiras dos supermercados, produtos bem visíveis estampam o zero em letras garrafais. É zero por cento disso, daquilo que deixa o glutão na dúvida entre comer mais ou menos para uma dieta saudável.

Porém, existe um lugar muito, muito especial que o 0 não entra sozinho... De jeito nenhum. Há uma exceção quando ele pede a companhia do 1 para ficar à sua esquerda. Para quem tem a cabeça no lugar, é só imaginar a posição da noiva e do noivo.

Ok? Agora deixando o casamento para daqui a alguns anos, este lugar é a escola! E levante a mão quem nunca teve uma professora ou professor que disse uma frase mais ou menos como esta: só não esquece a cabeça, porque está grudada, colada no pescoço.

É, Cabeça Zero, vida de monstro sem cabeça não é fácil. A mula sabe disso. Portanto, não esquente a cabeça. Ops! Existem coisas que não saem da cabeça... Ops!

Deu para entender? Então, é para tirar nota dez! Só de cabeça...

Agora, é só imprimir e montar! É grátis! Divirta-se usando como brinquedo, invente um jogo, faça sua coleção de bonecos ou então use como enfeite na sua mesa ou estante.

Brinque com o jogo siga o cubinho online - Cabeça Zero

Brinque com o quebra-cabeça online - Cabeça Zero

Brinque com o jogo da memória online - Cabeça Zero

CUBINHOKIDS DO DIA 08/07/2011

Mais cubinhos
Cabeça de Abóbora
Melegoo
Onion Kries
Medusa
Clanatus
Irado Jolokio
Malumore
Caubóilien
Manoenpie
Múmia
Insetarrão
Vera A. Babosa
Os Duplóides
Ogro
Ciclope
Fantasminha de Natal
Gripovírus
Lobisomem
Monstro do Lago Ness
Fantasma
Siga-nosTwitterFacebook
CUBINHO KIDS © Todos os direitos reservados
No ar desde 12 de março de 2011. Divirta-se hoje, 19/09/2017, com 539 cubinhos. Monte o seu! Indique para seus amigos!