Imprima e monte os CUBINHOKIDS para brincar, colecionar e decorar.

Monte seu CubinhoKids > Animais > Porco

Imprimir e montar CubinhoKids > Animais > Porco

Saiba mais - Porco

O porco é um animal muito injustifiçado! Se ele soubesse o quanto usam seu nome para falar mal dos outros, com certeza ficaria muito triste. Afinal, quem foi mesmo que tornou o porco um animal doméstico para aproveitar suas qualidades físicas?

Por isso, é preciso mudar essa imagem que algumas pessoas ainda têm dos suínos. Talvez começando por ensiná-las a desenhar um porquinho. Muito fácil, não é mesmo? Para que vejam o quão simpático esse mamífero onívoro pode ser.

Alías, exemplos de simpatia e carisma não faltam. Era uma vez, os três porquinhos e o lobo mau. Quem não se empolgou com esse conto que foi adaptado pela Disney para os desenhos animados?

Um outro personagem memorável é o porco Gaguinho (Looney Tunes - Warner) e suas aventuras com o pato Patolino, o gato Frajola e o coelho Pernalonga.

E Miss Piggy, a namorada do sapo Caco, dos Muppets? Para namorar um sapo, só mesmo uma princesa... Que será a editora de uma revista de moda em novo filme dos Muppets a ser lançado em 2012.

Nas telas de cinema, quem já encantou até a galera do Oscar foi Babe, o Porquinho Atrapalhado (Universal), que concorreu em 7 categorias, inclusive de melhor filme, e ganhou uma estatueta de melhores efeitos visuais em 1996.

Na história, Babe acha que é um cão pastor e está decidido a participar de um campeonato. E o Porco Aranha? Adotado por Homer, dos Simpsons, com direito a cena e música impagáveis.

Leitão (Piglet), o porquinho fofo e meigo amigo do urso Winnie the Pooh, também foi estrela de cinema com um filme para ser chamado só de seu: Leitão - O Filme (Piglet's Big Movie - Disney).

Parece que está mais do que provado que essa injustiça com os porcos é inveja da concorrência... Quer mais?

Aqui, a Turma do Cocoricó conta com o porquinho bebê Astolfo que como as crianças gosta de brincar e fazer novas descobertas.

Por isso, é preciso relevar até mesmo o fato dos porcos gostarem de chafurdar, ou simplesmente "mergulhar", na lama. É que não possuem as glândulas sudoríparas em sua pele grossa. Elas produzem o suor para refrescar e regular a temperatura do corpo. E sabe que outro animal também não tem? Os cães!

E finalmente, para convencer o resto das pessoas que ainda estão na dúvida, é só lembrá-las do quanto os porcos foram importantes em suas infâncias: o cofre de porquinho. Ele certamente ajudou-as em sua poupança. E quem não juntou suas economias, não vai poder culpar o porco...

Oinc, oinc.

Agora, é só imprimir e montar! É grátis! Divirta-se usando como brinquedo, invente um jogo, faça sua coleção de bonecos ou então use como enfeite na sua mesa ou estante.

Brinque com o jogo siga o cubinho online - Porco

Brinque com o quebra-cabeça online - Porco

Brinque com o jogo da memória online - Porco

CUBINHOKIDS DO DIA 24/04/2011

Mais cubinhos
Elefante
Cobra Cascavel
Cheguei
Magicoelho
Rato
Carneiro
Urso Polar
Sapo
Hipopótamo
Caracol
Macaco Iwazaru
Pombo-correio
Ursinho de Natal
Tucano
Louva-a-Deus
Coruja
Arara Vermelha
Lobo-guará
Capivara
Cãogorro
Siga-nosTwitterFacebook
CUBINHO KIDS © Todos os direitos reservados
No ar desde 12 de março de 2011. Divirta-se hoje, 19/11/2017, com 539 cubinhos. Monte o seu! Indique para seus amigos!