Imprima e monte os CUBINHOKIDS para brincar, colecionar e decorar.

Monte seu CubinhoKids > Monstros > Whatever

Imprimir e montar CubinhoKids > Monstros > Whatever

Saiba mais - Whatever

Você pode ser qualquer coisa neste mundo! Essa foi a grande lição que Whatever guardou de seus pais no momento em que foi obrigado a entrar na única cápsula teletransportadora restante antes da destruição da sua galáxia.

Ao chegar ao planeta Terra, o tratamento dado a Whatever obviamente foi o de uma ameaça alienígena. Afinal, não havia nenhuma coisa parecida com ele na superfície terrestre.

Assim como no filme Monstros vs. Alienígenas (Monsters vs. Aliens - Dreamworks), Whatever é levado para uma instalação ultra secreta, onde Blulk também esteve até sua fuga cinematográfica, e lá é submetido a exaustivos exames para descobrir seus pontos fortes e fracos principalmente.

Resultado: não encontraram nada de mais em Whatever. Porém, com o passar do tempo, Whatever foi sofrendo uma invisível transformação. Sua capacidade de absorção de conhecimento era tamanha que, em dado momento, já conseguia falar, escrever e ler em todos os idiomas, inclusive dialetos e gírias.

Apesar de seu olhar de peixe morto, Whatever encantava plateias com suas entrevistas, discursos, e também piadas. Muitas piadas! Tornou-se o pioneiro do alien stand-up comedy.

Com essa tremenda capacidade de comunicação, Whatever foi também convidado para mediar conflitos entre as nações, entre os terráqueos. A grande ironia (ou será mesmo uma piada?) era que o destino do mundo estava nas pequenas mãos, com três dedos fofos, de um monstro extraterrestre.

Sua passagem pela carreira diplomática, entretanto, foi rápida, já que em pouco tempo resolveu a seu modo todas as brigas mesquinhas e a paz mundial foi finalmente alcançada. Não foi com a mesma coragem do jovem viking Soluço, do filme de animação Como treinar seu dragão (How to train your dragon - Dreamworks) ou do papai peixe-palhaço Marlin em Procurando Nemo (Finding Nemo - Pixar) que lutaram com o coração por algo que acreditavam, por um amigo, por um filho que tanto amavam.

Mas você continua podendo ser qualquer coisa neste mundo! E Whatever levou isso ao pé da letra! Foi mestre de cerimônias em baile de debutantes, apresentador de TV, técnico de futebol, até mesmo candidato a presidente. No entanto, em nenhum país sua candidatura foi aceita por ser estrangeiro... Ou mais precisamente extraterrestre.

Agora, ele decidiu dar um tempo e pretende entrar no universo da música inspirado pela banda inglesa de rock Oasis. Whatever...

Agora, é só imprimir e montar! É grátis! Divirta-se usando como brinquedo, invente um jogo, faça sua coleção de bonecos ou então use como enfeite na sua mesa ou estante.

Brinque com o jogo siga o cubinho online - Whatever

Brinque com o quebra-cabeça online - Whatever

Brinque com o jogo da memória online - Whatever

CUBINHOKIDS DO DIA 26/03/2011

Mais cubinhos
Patouro
Banzai
Caubóilien
Medusa
Mongarila
Pedroso Rock
Monstro do Lago Ness
Cabeça Zero
Ninjin Guaiwu
A-ZouZ-A
Triclope
Burajirume
Tricórnio
Goiabug
Múmia
Monstro do Lago Titicaca
Vampiro
Os Duplóides
Zumbiniña
Gosmento
Siga-nosTwitterFacebook
CUBINHO KIDS © Todos os direitos reservados
No ar desde 12 de março de 2011. Divirta-se hoje, 26/05/2017, com 539 cubinhos. Monte o seu! Indique para seus amigos!