Imprima e monte os CUBINHOKIDS para brincar, colecionar e decorar.

Monte seu CubinhoKids > Monstros > Whatever

Imprimir e montar CubinhoKids > Monstros > Whatever

Saiba mais - Whatever

Você pode ser qualquer coisa neste mundo! Essa foi a grande lição que Whatever guardou de seus pais no momento em que foi obrigado a entrar na única cápsula teletransportadora restante antes da destruição da sua galáxia.

Ao chegar ao planeta Terra, o tratamento dado a Whatever obviamente foi o de uma ameaça alienígena. Afinal, não havia nenhuma coisa parecida com ele na superfície terrestre.

Assim como no filme Monstros vs. Alienígenas (Monsters vs. Aliens - Dreamworks), Whatever é levado para uma instalação ultra secreta, onde Blulk também esteve até sua fuga cinematográfica, e lá é submetido a exaustivos exames para descobrir seus pontos fortes e fracos principalmente.

Resultado: não encontraram nada de mais em Whatever. Porém, com o passar do tempo, Whatever foi sofrendo uma invisível transformação. Sua capacidade de absorção de conhecimento era tamanha que, em dado momento, já conseguia falar, escrever e ler em todos os idiomas, inclusive dialetos e gírias.

Apesar de seu olhar de peixe morto, Whatever encantava plateias com suas entrevistas, discursos, e também piadas. Muitas piadas! Tornou-se o pioneiro do alien stand-up comedy.

Com essa tremenda capacidade de comunicação, Whatever foi também convidado para mediar conflitos entre as nações, entre os terráqueos. A grande ironia (ou será mesmo uma piada?) era que o destino do mundo estava nas pequenas mãos, com três dedos fofos, de um monstro extraterrestre.

Sua passagem pela carreira diplomática, entretanto, foi rápida, já que em pouco tempo resolveu a seu modo todas as brigas mesquinhas e a paz mundial foi finalmente alcançada. Não foi com a mesma coragem do jovem viking Soluço, do filme de animação Como treinar seu dragão (How to train your dragon - Dreamworks) ou do papai peixe-palhaço Marlin em Procurando Nemo (Finding Nemo - Pixar) que lutaram com o coração por algo que acreditavam, por um amigo, por um filho que tanto amavam.

Mas você continua podendo ser qualquer coisa neste mundo! E Whatever levou isso ao pé da letra! Foi mestre de cerimônias em baile de debutantes, apresentador de TV, técnico de futebol, até mesmo candidato a presidente. No entanto, em nenhum país sua candidatura foi aceita por ser estrangeiro... Ou mais precisamente extraterrestre.

Agora, ele decidiu dar um tempo e pretende entrar no universo da música inspirado pela banda inglesa de rock Oasis. Whatever...

Agora, é só imprimir e montar! É grátis! Divirta-se usando como brinquedo, invente um jogo, faça sua coleção de bonecos ou então use como enfeite na sua mesa ou estante.

Brinque com o jogo siga o cubinho online - Whatever

Brinque com o quebra-cabeça online - Whatever

Brinque com o jogo da memória online - Whatever

CUBINHOKIDS DO DIA 26/03/2011

Mais cubinhos
Vampiro
Ossoduro
Fantasminha de Natal
Cinkolhos
Grankefali
Lobisomem
Olhão
Múmia
Bicho Papão
Lixo Leaks
Zumbiniño
Zumbi Noel
Escondidinho de Monstro
Sapato
Gosmento
Kinkonrila
Nosferatu
Onion Kries
Zumbiniña
Minotauro
Siga-nosTwitterFacebook
CUBINHO KIDS © Todos os direitos reservados
No ar desde 12 de março de 2011. Divirta-se hoje, 21/07/2017, com 539 cubinhos. Monte o seu! Indique para seus amigos!